quinta-feira, 12 de setembro de 2013



Minha história de vida
Por Maria da Penha

Nasci em setembro de 1944, na cidade de Padre Nobrega, distrito de Marília, com o nome de batismo  Maria da Penha Sampaio, filha de Adhemar Sampaio, caminhoneiro  e Encanação Cuenca Sampaio, funcionária pública.
 Moramos na cidade de Marília até os meus 17 anos e minha irmã caçula Viviam, tinha um ano e viemos  para São Paulo.
Comecei a trabalhar em uma confecção e aos 20 anos me casei com Antonio Milani Gamero, com o qual tivemos quatro filhas,  Maria Simone, Vânia, Mônica e Patrícia. Elas também são casadas e tenho sete netos, sendo um menino e  duas bisnetas,
Tenho cinco irmãos, Antonio Virgilio, apelidado de Nenê, Adhemar, Maria Luiza, Cândida e Viviam, todos casados com filhos e netos,.
Fiquei viúva há 9 anos, meus pais  e meu sogro são falecidos, minha sogra tem hoje 97 anos.
Como tenho uma família numerosa, o almoço de domingo, ou qualquer outro encontro da família,  virá uma grande e alegre festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário