sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Minutos da minha vida.


Não sei como começar, falar da minha vida, ela é igual de todo o ser humano. Nascemos pelos mesmos métodos, vivi uma infância mais ou menos tranquila, a adolescência como todos, acho que meio aborrecida. Casei bem jovem, tenho duas filhas, três netos, que me dão muitas alegrias, e alguns aborrecimentos. Passei na vida de tudo um pouco, problemas de todo tipo e tamanho, amei muito, odiei pouco, briguei algumas vezes, sou humana e como todos os humanos tiveram erros, mas também alguns acertos. Tenho alguns defeitos, mas eu sou como todos nós humanos. Enfim cheguei à velhice, no outono da minha vida, o que devo dizer só a verdade sem florir, sem enfeites problemas de saúde, sim eu tenho quem não tem?  Mas nada grave, problemas com família quem não tem?Tenho uma vida razoavelmente boa, mas sempre com alguns atropelos. Aqui no nosso país, estamos ainda com alguns problemas a respeito de nós idosos, falta muita coisa para fazer, uma delas é a respeito da aposentadoria que não aumenta só míngua, mas como bom brasileiro vai empurrando com a barriga. Mas como eu sou uma pessoa muito bem humorada, tiro tudo de letra e levo na brincadeira, e digo mais eu sou feliz porque nasci para ser feliz.

Fiorenza M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário