quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Minha vida .


Meu nome é Teresinha Damasceno Basil , tenho 68 anos nasci no dia 28 de Dezembro de 1944,no interior de SÂO PAULO em um lugar chamado Lavrinhas,meuspaisdo Estado de Minas Gerais  e Belo Horizonte  meu Pai chamava José Francisco Damasceno e minha , Mãe Brandina Elidia Damasceno.
Ele morreu aos 87 anos e ela ao 98 anos, tive 7 irmãos,José ,Maria Albanes,Ignês gêmeos ,Joaquim,Palmira , Irene.
Tios Tias Primos , quase todos mortos,há um ou outro tio ou tia primos,(os) vivos,sobrinhos,(as) tenho vários(AS) .Agora só tenho uma irmã viva.
Aos 4 anos de idade meu Pai  foi  embora ;minha mãe  me criou  sozinha;com  meus irmãos minha ,mãe era analfabeta e sem  nenhuma instrução ;sem nenhum amparo financeiro; Mas ela fez OMELHOR que PODE .
Me faltou roupas ,calçados; até alimentos , mais nunca me                    faltou foi CARINHO,AMOR,e EDUCAÇAÕ;estudei até a 4ª serie que hoje é o fundamental,depois fiz  o supletivo.Fui ver meu pai  estava com 16anos depois novamente aos 22anos
Comecei a  trabalhar com 13 anos ,de idade  ai então minha vida melhorou  muito bem. Me casei aos  28 anos tive meu primeiro,filho aos 32 anos o  segundo filho aos  33anos Douglas
E o terceiro filho SIDINEI  aos 34anos,tenho três  netos uma menina com 13 anos  chama-se Isabel,e os gêmeos  Victor,eVinicius   ,com  3 anos. Sou muito feliz;  muito amada pelos  meus filhos  ,marido , netos ,sobrinhos e  noras  sou muito mimada ate demais .
Não  posso reclamar da vida , porque  me ensinou  muito, aprendi  coisas boas e isto me faz  esquecer as coisas  ruins  da minha vida ,por isso só  tenho  muito  agradecer  e nada  para lastimar  este é o resumo da minha  VIDA.
      Obrigado Senhor  por tudo!..



Nenhum comentário:

Postar um comentário