sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MINHA HISTORIA DE VIDA


MINHA HISTORIA DE VIDA.
                                        
Tudo começou em Setembro de 1964.Foi numa festa na casa da minha prima,que conheci aquele que seria meu primeiro namorado,meu noivo e em Setembro de 1968 nos casamos.Desta união nasceram 3 lindos filhos.Durante estes anos todos de convivência,tivemos momentos muito felizes,alegrias,momentos difíceis,tristezas,ganhos,perdas,mas a nossa cumplicidade foi superando a tudo mesmo quando nossa opiniões eram divergentes.Hoje os nossos filhos são todos formados,independentes e nos deram cada um ,um neto que são a grande motivação da nossa vida.Somos dois avos muito corujas e participativos da vida dos três.Viemos do interior há menos de três anos,e logo que foi possível nos matriculamos na UNATI,onde através dos vários cursos fazemos novos amigos e enriquecemos o nosso conhecimento com tudo o que aqui podemos aprender.



Silvia Maria Vezzani Freitas
Primeiro encontro

casamento





filhos 

filhos e netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário