quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lição de casa: historia da minha vida.



Lição de casa

Nasci no interior do estado de São Paulo na cidade de Marilia há 66 anos, meu nome é Keiko, descendente de japoneses, sou a terceira geração nascida fora do Japão (sansei).
Estudei em escola da zona rural até aos 11anos de idade, após, fui estudar do quarto ano primário em diante na cidade de Marília, no Quinto grupo escolar do Alto Cafezal, a diretora se chamava D. Lauzina Pedrosa da Silva, que para mim é uma pessoa muito saudosa e marcante na minha vida! Depois estudei na época antiga “admissão”, depois estudei primeira e segunda série ginasial, depois vim para São Paulo e passei 5anos trabalhando e estudando uma profissão a noite, me formei cabeleireira, exerci a profissão por 40anos, criamos os nossos filhos que estão todos formados e aqui estou.
Hoje agradeço a Deus por ele ter permitido vencer com sucesso. Obrigado meu Deus por tudo!

Keiko Sasaki Ueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário