sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Uma breve história


Quando  me casei  viajamos  eu e meu esposo  em lua de mel para Porto Seguro/BA, na volta fomos  morar  em uma casa que alugamos no bairro de  Vila Maria – São Paulo, na primeira noite que dormimos em casa foi uma co média  ficamos assistindo  um  programa na televisão até altas horas. Quando estávamos prontos para tirar uma soneca, começou um barulho no quintal. Ficamos apavorados meu marido achava que alguém estava no  quintal  e que ia invadir nossa casa. Eu comecei  a procurar um lugar para me esconder aí meu marido  falou bem baixinho: vamos esconder debaixo da cama, se ele entrar , não vai nos encontrar. O barulho continuava no quintal, mexia no trinco  como se estivesse abrindo o portão, derrubava umas caixas vazias  que estavam no quintal. por volta das 5 horas da manhã  já estava  claro e resolvemos  sair debaixo  da cama foi quando olhando  pelo buraco da fechadura vi  um par de olhos assustado em cima do tanque  de lavar roupas. Chamei meu marido para ver o ladrão que  nos assustou  a noite toda. Ele olhava e não via nada eu comecei a rir e falei:  olha na direção do tanque ele está sentado lá. Qual não foi a sua surpresa era um belo gato preto, estava mais assustado  do que nós dois. Deve ter entrado no quintal e não consegui sair pois o muro era muito  alto Conforme ele pulava tentando sair, batia no trinco do portão e fazia um barulho tremendo. Passamos dias rindo do medo que passamos por causa de um inofensivo gatinho.
Sílvia
 Eu a 62 anos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário