sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Minha Historia de Vida




                         
                           

    Nasci em São Paulo Capital,bairro Casa Verde  dia 16-04-1940.
     Meu nascimento foi em casa pelos cuidados de uma parteira.
     Tenho três irmãos, crescemos todos juntos na mesma casa.
     Onde morei ate o dia do meu casamento dia 21-11-1964.
     Quando criança estudei no Grupo Escolar Estadual Benedito Tolosa
     Terminei o primário no quarto ano,recebi o diploma de primário.
     Gostaria de ter continuado o estudo,pois meu sonho era  ser professora.
     Comecei a trabalhar com 11 anos de idade, com papel de juizado de menores,aos 14 anos carteira de menor 18anos carteira de maior.
     Trabalhei em oficina de costura ate minha primeira filha nascer depois continuei trabalhando em casa ate a aposentadoria  com trinta anos de serviço.
     Casei aos 24 anos de idade , fui morar na Zona Leste onde moro ate hoje.
     Tenho dois filhos,Áurea e  Andre. Não tenho o que falar deles, são muito prestativo e amorosos.
     Tenho saudades, de quando eram crianças, que freqüentava a
escola,brincavam,gostava de ir a praia,parque cinema etc.
      Nasceu meu primeiro neto,que tem quatro anos.
Trouxe mais alegrias e felicidade.
      Quando era jovem, gostava de dançar, ter amizades viajar praia etc.
      Minha vida de casada,teve muitas alegrias,e dias de tristezas.
      Como todas as pessoas tem.
      Minha irmã dia 10 de junho 2013 completou,80 anos.
      Foi um aniversario especial, pois reuniu toda família parentes,
Os amigos de nossa juventude, esse evento foi muito esperado.
      Se Deus permitir ano 2014,comemorarei 50 anos de casada.
      Bodas de ouro.                                                         
      Na passagem para o Ano Novo, gosto de reunir toda família, para comemorar.
      Os anos se passaram, hoje estou na terceira idade.
      Agradeço a Deus por, estar tendo oportunidade,de voltar a uma sala de aula.
      Antes nunca tive, hoje estou tendo,espero aproveitar bem para aprender e conhecer pessoas
      Estou na universidade terceira idade EACH-USP cursando.  
      IDOSOS ONLINE MODULO III.
      Estes foram os acontecimentos,não foram todos,alguns fatos alegres ou tristes não foram escrito.
                                             MINHA VIDA                                                                 
                                                Alzira Celeste Vaz Martins      
                                                                                      09-09-2013 
                                                                                                               



                                                                                                      






                                                                                                  ,
                                                                           

                                                                                                  
                                                   
                                               

       
                                                                                                                  
                                                         
                                                                                                           
                                                               
                                                                                                                                                                                    
                                                              
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
     
               



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário