sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Minha opinião e historia

Titulo: Minha Opinião e História




Em 2002 caminhando pela praça perto de casa minha nora achou uma caixa com 3 filhotinhos de cães dentro. Resgatou e conseguiu doar 2 e a última que ninguém quis foi entregue á minha filha. Com 2 meses ela ficou muito doente por causa de uma infecção bacteriana e precisou ser internada, quase morreu nessa ocasião. Após seu restabelecimento total, tornou-se uma cadela sadia, muito alegre e espoleta, porém, com ossos muito frágeis. Em uma briga com uma das fêmeas aqui de casa ela quebrou um braço. Mais uma vez precisou ser socorrida. Após a cicatrização ela pegou cria, prenha, subia e descia de cima da casinha, resultado: quebrou o outro braço; e de novo foi levada ás pressas ao veterinário para fazer uma cirurgia e colocar uma placa no braço.

Logo após o ocorrido, deu á luz a 5 lindos filhotinhos, que logo após desmame foram doados. Menos um... o Bibo. Ficamos com um dos filhotinhos, que se tornou melhor amigo e companheiro de sua mamãe. Em seguida, ela foi levada ao veterinário novamente, mas agora só para castrar. Foi uma excelente mãe, muito zelosa e cuidadosa. Nunca mais teve problemas de saúde, pelo contrario, é uma cadela muito ativa e saudável. Tem o temperamento forte, porém, é doce e meiga. Há 12 anos essa história aconteceu, essa é a história da Xuxa, minha cachorra que superou muitos desafios ao longo de sua vida. Essa é a minha opinião.

Neusa Cruz

20/09/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário