quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Como foi a minhas ferias?

O infortuno acontece,
Ás vezes não estamos preparados;
Quando o mal se estabelece;
E o corpo fica cansado.

Nessa hora perdemos a fé;
A alegria parece ir embora;
Fica difícil se manter de pé;
Preocupa...O que faria agora?

De repente vem no pensamento
A imagem que toca o coração
O amor da mãezinha, que acalento...
Que gostosa sensação!

Me entrego em seus braços agora,
Me cura as chagas, o coração...
Ouve esta filha perdida que ora,
Suplicando Salvação.

Sinto um perfume exalar,
Parecem rosas,margaridas...
Tomando conta do meu lar;
Nossa Senhora Aparecida.

Ela me trouxe a cura,
Disso eu tenho certeza;
Restabeleceu-me a saúde, já não tenho tristeza;
Hoje esto curada, isso é riqueza!!!

Márcia Alípio......turma 03  Quarta Feira                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário