terça-feira, 7 de outubro de 2014




                                         DO QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER NA VIDA



                  Definitivamente não sei; gosto de tantas coisas...prá começar existe tantos eus aqui dentro e são todos selvagens e todos se atropelando.
     
                   Um Eu chegou dizendo: cinema é o máximo, é comunicação,luz, informação, consegue chegar à alma e blá..Blá..blá... até que chegou outro Eu e com uma cotovelada pulando prá frente dizendo: Que nada!...a grande sacada são os esportes porque produz pílulas da felicidade; outro Eu chegou dizendo: paisagismo é o que há...produz beleza, harmonia, bem estar...deu até para enjoar quando outro Eu berrou: O negócio é o crudivorismo, a ciência dos alimentos vivos, a solução ecológica para o homem e o planeta e blá blá bl a...

                       E então na hora da escolha de uma imagem para ilustrar o tema foi um quiproquó dos diabos mas se chegou a um acordo. E adivinhe qual é a imagem escolhida!! 


        harumi - idosos on line mod.3 - 07/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário